COHAB/MG abre comercialização das casas populares do Loteamento Jardim Por-do-Sol

Iº ITAPEVA OFF ROAD é sucesso total!
31/08/2011 21:27h
IMG_3348editada
PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO
06/09/2011 13:06h

cohabago2011

Nesta segunda-feira (29/08/2011), às 20h00, estiveram presentes na Escola Municipal Dirce M. Lopes o representante da Regional “Itajubá” da COHAB-MG o senhor Rogério de Castro, Maria Luiza da Silva e Uesley Inácio da Silva (representantes do Conselho Municipal de Habitação), bem como os melhores classificados do processo de seleção das casas em questão, além dos vereadores Toninho do Chalé, Daniel Couto e José Xavier.

Rogério fez diversas explicações sobre assunto, respondeu perguntas das pessoas presentes e dos vereadores e destacou que o projeto neste município é fruto do empenho pessoal do Prefeito Urias P. Furquim representando o Município de Itapeva/MG que cedeu o terreno para a construção das 50 unidades habitacionais e que o Governo do Estado de Minas Gerais subsidia 50% do valor do imóvel, cabendo aos mutuários o pagamento do restante dividido em 240 parcelas mensais.

O processo de comercialização iniciou-se no dia 30 de agosto de 2011, às 08h00, na sede da Assistência Social, a principio envolvendo a Cohab-MG e os 50 melhores classificados da seleção.

Frisa-se, já como praxe, que o critério de seleção dos 50 contemplados é de competência exclusiva da COHAB-MG e que candidatos com restritivo de crédito (SPC, SERASA, etc) automaticamente acabam sendo eliminados do processo, sendo convocados os classificados na sequência imediata.

Por fim, a previsão de entrega dos imóveis, estimada pelo Sr. Rogério de Castro, é de cerca de 15 dias após o término da fase de comercialização e que há a possibilidade do ato ser feito pessoalmente pelo Governador Antonio Anastasia.