COMUNICADO CONCURSO PÚBLICO: Inscrições em mais de um cargo

COMUNICADO CONCURSO PÚBLICO: Inscrições em mais de um cargo

CONCURSO PÚBLICO N° 01/2014

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Itapeva, Estado de Minas Gerais, torna público por meio dessa o seguinte esclarecimento:

Considerando os itens 3.5, 5.1.1 e 6.1 do Edital de Abertura do Concurso Público n° 01/2014, devidamente publicado nos meios oficiais e aprovado sem ressalvas pelo Egrégio Tribunal de

Contas do Estado de Minas Gerais, as provas serão aplicadas unicamente no dia 10/08/2014 das 08:00 as 12:00 em turno único.

Portanto os candidatos que se inscreveram para dois cargos obrigatoriamente optaram no dia da aplicação das provas por se submeterem a avaliação de apenas um cargo. NÃO SERÃO ENTREGUES DUAS PROVAS A UM CANDIDATO EM HIPOTESE ALGUMA, TAMPOUCO SERÁ ESTENDIDO O PRAZO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS.

Para que não se alegue ignorância, faz baixar o presente Edital que será afixado no mural do Paço Municipal, nos endereços eletrônicos www.itapeva.mg.gov.br e www.noroesteconcursos.com.br , e ainda publicado na forma de extrato no Diário Oficial do Município de Itapeva/MG.

Itapeva/MG, 31 de julho de 2014.

CLÁUDIA VIVEANI DE MORAES ANDRADE

Prefeita Municipal