COMUNICADO IMPORTANTE – Paralisação Caminhoneiros

ATA DA 92ª (NONAGÉSIMA SEGUNDA) REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE PATRIMÔNIO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE ITAPEVA, SUL DO ESTADO DE MINAS GERAIS
26/05/2018 08:52h
braso de itapeva mg
AVISO DE LICITAÇÃO 253 – SUSPENSÃO DE CERTAME LICITATÓRIO
28/05/2018 17:26h

COMUNICADO IMPORTANTE – Paralisação Caminhoneiros

braso de itapeva mg

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Itapeva/MG vem comunicar que, devido ao movimento liderado pelos caminhoneiros do qual todos têm conhecimento, as aulas nas escolas municipais e pré-escolar (crianças de 4 e 5 anos de idade) estarão suspensas nos dias 29 e 30 de maio de 2018. Caso tudo se normalize, o retorno acontecerá na próxima segunda-feira dia 04 de junho de 2018. Já na creche (crianças de 0 a 3 anos) o funcionamento estará normal nos dias 29 e 30 de maio de 2018. Também está suspensa a realização da JUNIFEST que ocorreria entre 08 e 10 de junho de 2018.

Deste modo, a Prefeitura também tomará as seguintes medidas, nas demais Secretarias:
– Os ônibus universitários/SENAI não irão circular, inclusive com suspensão de aulas pelas universidades.
– Os veículos da Secretaria de Saúde manterão seus deslocamentos até dia 03/06/2018. Após essa data, iniciaremos atendimentos exclusivos de urgência/emergência.
– O atendimento das unidades de UBS (Unidade Básica de Saúde) e de ESF (Estratégia Saúde da Família) funcionará normalmente.
– Todas as ambulâncias permanecem disponíveis para atendimento de emergências
– Os veículos/máquinas do Setor de Obras somente irão trafegar em caso de urgência, exceção feita aos caminhões de lixo que rodarão normalmente nesta semana,

Solicitamos a compreensão de todos os cidadãos itapevenses afetados com as medidas tomadas, mas reiteramos que elas foram estabelecidas para que os prejuízos sejam os mínimos.