braso de itapeva mg
04/10/2013 16:09h

CRAS de Itapeva/MG comemora Dia do Idoso

DIA DO IDOSO 2013

No dia 1º de outubro de 2013, a equipe técnica do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) juntamento com seu grupo “Vida e Movimento” da Terceira Idade comemoraram “Dia do Idoso” no Clube Literário Ubirajara Tobias de Andrade. O evento contou com a população de terceira idade do Município. A prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima prestigiaram o evento.

A equipe técnica do CRAS iniciou o evento com uma breve explanação de como funciona o grupo “Vida e Movimento”. Em seguida, ocorreu a participação do médico cardiologista Dr. Wagner Augusto Maciel que ministrou a palestra sobre hipertensão, diabetes e colesterol.

Durante a comemoração, houve sorteio de vários brindes doados por empresários locais.

Alguns profissionais participaram, voluntariamente, do evento, como Dalva Lopes, Daniela Gomes de Oliveira Freitas, Mariana Pereira fazendo unha, cabelo e maquiagem.

Para finalizar a homenagem, a professora de dança Jéssica Souza ministrou uma aula de “zumba” onde todos participaram e se divertiram bastante.

A equipe organizadora agradece a participação do público presente e do apoio das secretarias municipais de Assistência Social (representada por Maria Elisângela Tavares Bezerra) e Esportes/Lazer (representada por Rodrigo José Silva Oliveira) e da Diretoria de Cultura e Turismo (representada por Marcelo Guido).

Em especial, deixa seu “muito obrigado” aos patrocinadores (Bazar lado Artístico, Loja da Taís, Itafarma, Ótica Retina, Loja Alinne, Loja da Marlene, Loja Abuzzo, Romo Loja de Fábrica, Cristina Modas, Droga Nova, Edinha Presentes, Farmácia Santa Cecília, Débora Modas, Coxixo Modas, Drogaria Itapeva (Renato), Capricho Modas, Loja Ideal, D’Lua Fotos, Salão da Val, Salão da Dirce, Atena Beauty, Salão da Carmen e Salão da Rose)  que tornaram possível essa celebração e justa homenagem às pessoas que tanto já fizeram e ainda fazem pelo bem coletivo itapevense .