EMATER SE REÚNE COM REPRESENTANTES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ITAPEVA/MG.

foto matria - gomirde
SELEÇÃO DE FUTSAL DE ITAPEVA vence torneio de futsal em Toledo/MG
10/02/2014 03:00h
trans oliva
Municípios de Cambuí e Itapeva/MG realizam visita conjunta à empresa em busca de solução para o fim dos lixões
14/02/2014 03:00h

IMG 0434

No dia 11 de fevereiro de 2014, ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG reunião que contou com as presenças da Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, do Vice-Prefeito Antonio José de Lima, do Presidente da Câmara Daniel Pereira do Couto, do Vice-Presidente da Câmara Henrique Júnior da Silva, além do Secretário Municipal de Fazenda e Fiscalização Alan Eduardo de Souza Bueno, a cidadã Solange (uma das proprietárias do Sitio Quebello) e dois representantes da EMATER.

O objetivo da reunião foi a proposição de celebração de convênio entre a EMATER e o Município de Itapeva/MG, com foco a desenvolver atividades e atendimento ao público, principalmente produtores rurais.

Ao término da reunião, os representantes da EMATER comprometeram-se a encaminhar minuta para apreciação do Poder Público Municipal itapevense.