ESCOLA MUNICIPAL DIRCE MONTEIRO LOPES DE ITAPEVA/MG TEM ALUNOS MEDALHISTAS NA OBMEP.

ndice FIRJAN
ITAPEVA É CONSIDERADA A 98ª MELHOR CIDADE EM MINAS GERAIS PELO ÍNDICE FIRJAN EM 2013. NO PAÍS É A 881ª.
08/12/2015 12:54h
12/12/2015 03:00h

Marta

Marta

Gui e Michele

20151130 082926

Em outubro/2015, a estudante Marta Messias recebeu medalha de bronze na cerimônia de premiados da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática), em Pouso Alegre, referente ao ano de 2014.

Em 2016, mais seis alunos serão condecorados: Marcela Lemes Avelar (medalha de prata), Victor H. S. Domingos (medalha de bronze), Isabela O. Carrion (certificado de menção honrosa), Guilherme Araújo (certificado de menção honrosa), Michele Silva Inácio (certificado de menção honrosa) e Marta Messias (certificado de menção honrosa). Todos da Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes

Maria Aparecida de Melo Silva (Secretária de Educação) e Diviane Rodrigues dos Santos Silva (Diretora Escolar) dão parabéns aos alunos e aos professores Silvia Antonia, Rita de Cássia e Luiz Fabiano. Destinam seus sinceros agradecimentos aos profissionais da educação pela incansável para que os alunos alcancem êxito na aprendizagem.

Finalizam dizendo que a educação itapevense hoje colhe os frutos dos quais semearam e lembram uma frase de Cora Coralina: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!”.