ESCOLA MUNICIPAL DIRCE MONTEIRO LOPES REALIZA PROJETO ” NOSSOS TALENTOS” ESCOLA E FAMÍLIA- PARCERIA POR UMA SOCIEDADE MELHOR!

16/04/2016 03:00h
Aprovao 365
CAMPANHA DE VACINAÇÃO – GRIPE (30.04.2016)
20/04/2016 03:00h

MATERIA EVENTO ESCOLA 16042016

A Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes realizou em Itapeva/MG, no dia 16 de abril de 2016, das 13h30 às 16h30, a culminância do projeto cultural “ESCOLA E FAMÍLIA – PARCERIA POR UMA SOCIEDADE MELHOR!” que contou com salas temáticas (varal de poesias) abertas para visitação, bem como apresentações dos alunos dos primeiros aos quartos anos do ensino fundamental.

Também abrilhantaram o evento os alunos da Escola de Música “Prefeito Dalmir Dantas”, os integrantes da Banda Fora de Área e representante da Secretaria de Saúde que ministrou palestra de prevenção à gripe H1N1.

O objetivo do projeto foi despertar e incentivar as iniciativas dos talentos existentes no ambiente escolar, desenvolvendo suas habilidades individuais e coletivas, por meio de diferentes manifestações artísticas, culturais e educacionais.

A direção da Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes agradece o empenho dos servidores da escola, bem como a efetiva participação dos alunos e familiares e autoridades que apoiaram e prestigiam o evento.