INICIAM-SE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA GETÚLIO VARGAS E OUTRAS OBRAS SÃO RETOMADAS.

noticia_9
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU CAMPANHA DE PREVENÇÃO DO COLO
04/07/2011 12:42h
noticia_11
Professor Aurélio, de Itapeva/MG, participará do IX festival nacional de corais infantis e jovens em São Paulo
04/07/2011 13:10h

noticia_10A
noticia_10B
Nesta semana tiveram início, as obras de pavimentação da Rua Getulio Vargas e travessas no Bairro da Divineia.

O contrato com a empresa Hiper Construtora, é no valor de R$ 305.000,00 dos quais 250.000,00 são recursos do Estado através do convenio n° 1552/2010 e o restante de recursos próprios do município.

Também em breve foram retomados os serviços para a pavimentação da Av. Vice Prefeito Luiz Rossi (Nova Itapeva) e as ruas São Paulo, Paraná e Curitiba.

Dentro do plano de obras da atual administração, também foram abertas licitações para a Restauração do Matadouro Municipal e Reforma e Adequação do Ginásio Poliesportivo Lucio Clemente do Nascimento, obras essas em parceria com o Ministério da Agricultura e Ministério do Esporte, cujos convênios foram assinados em 2.009.

O Prefeito Dr. Urias P. Furquim destaca o importante papel da base aliada na Câmara no intuito da consecução de recursos juntos aos governos estadual e federal, bem como também no papel de conceder apoio irrestrito em tudo aquilo que beneficie os cidadãos itapevenses.