ITAPEVA/MG SEDIARÁ VESTIBULAR ITINERANTE DA FESB

ITAPEVA/MG SEDIARÁ VESTIBULAR ITINERANTE DA FESB

VESTIBULAR ITINERANTE ITAPEVA - FACE

VESTIBULAR ITINERANTE  ITAPEVA - FACE

Itapeva sediará vestibular itinerante da Fundação de Ensino Superior  de Bragança Paulista (FESB).  A medida, resultante de parceria que a Prefeitura firmou com a instituição, tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e evitar que o candidato de Itapeva, inscrito no vestibular da FESB, tenha que se deslocar até Bragança Paulista para realização da prova. O acordo ainda garante 20% de desconto para matrículas e mensalidades de todas as graduações oferecidas pela FESB.

O processo seletivo em Itapeva está agendado para sábado (21 de outubro) às 14h30 na escola municipal “Dirce Monteiro Lopes”

O primeiro passo aos interessados em ingressar na faculdade é fazer a inscrição para o vestibular da FESB, através do site da instituição (www.fesb.br). Os cursos de graduação oferecidos são:Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História.