ITAPEVA/MG VENCEU EM SUA ESTREIA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

20/04/2016 17:17h
27/04/2016 15:02h

ITAPEVA/MG VENCEU EM SUA ESTREIA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL

Participao na TAA EPTV de Futsal inclusive recebendo jogos no Ginsio Poliesportivo Lucio Clemente do Nascimento

No dia 25 de abril de 2016, a Seleção de Futsal de Itapeva/MG sediou, em seu ginásio poliesportivo, partidas válidas pela 27ª edição da TAÇA EPTV DE FUTSAL.

Em jogo preliminar, ocorreu empate entre as equipes de Machado e Ouro Fino pelo placar de 3 x 3.

Já na partida que envolveu os donos da casa, a torcida deu um show à parte e Itapeva venceu Guaranésia pelo placar de 5 x 3, com gols de Lukas, Canário, Pimenta e Rond(2).

Os demais jogos de ITAPEVA/MG nesta Primeira fase serão no dia 05/05/2016 às 20h30, em Machado/MG, contra Estiva. Já no dia 12/05/2016 às 21h00, em Pouso Alegre/MG, Itapeva jogará contra o time da casa.

A Prefeita Vivi e o Secretário Rodrigo Oliveira (Gomirde) agradecem o empenho dos atletas que dignificam as cores itapevenses. Deixam, também, especiais agradecimentos aos servidores da Secretaria de Esportes, à Policia Militar, às Conselheiras Tutelares, às Secretarias de Administração e de Saúde, à fanfarra FAMITA, aos patrocinadores (em especial ao Ivan da FestColor), a toda população presente e à rede de televisão EPTV SUL DE MINAS pela oportunidade de participar de tão tradicional e conceituada competição.

Fica o convite para que a torcida itapevense acompanhe o time nos jogos contra Estiva e Pouso Alegre.