Junifest 8 é sucesso de público e de crítica e se consolida como uma das principais festas populares da região.

noticia_7A
CRAS de Itapeva implanta o PROJETO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS.
04/07/2011 12:33h
noticia_9
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU CAMPANHA DE PREVENÇÃO DO COLO
04/07/2011 12:42h

noticia_8

Ocorrida nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2011, a oitava edição da Junifest superou todas as expectativas e nem o frio conseguiu diminuir o ânimo do imenso público que compareceu para conferir a festa.

O evento contou com toda a tradição das festas juninas mineiras e foi coroado por grandes shows que não deixaram as pessoas perderem a empolgação.

Ediana Maskaro, Master Banda Show e Plataforma Brasil Banda Show, além dos locutores e dos Dj´s da Itasom Brasil deram conta do recado e mostraram que festa de São João nunca sai de moda.

A Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida de Melo (Cidinha) agradece todo o empenho das cinco diretoras escolares (Sueli Clemente, Juliana Cunha, Diviane Rodrigues, Cibele Ribeiro e Rosângela Lemes), bem como de todos os demais funcionários da Educação e da Administração, alunos, familiares e turistas que prestigiaram e fizeram com empenho e perseverança a festa acontecer.

O Prefeito Paulinho parabeniza todos os membros da Comissão Organizadora e também agradece a Assulmic pelo espaço gentilmente cedido pra promoção do evento; bem como a Secretaria de Saúde, a Polícia Militar, aos barraqueiros e a todos que fizeram, mais uma vez, a diferença e mostraram que a Junifest veio para ficar.

E em 2011 tem mais!