Melhorias na Avenida das Indústrias incluem também iluminação pública e outros benefícios cidade a fora

noticia_2
Prefeito assina Ordem de serviço para pavimentação da Getulio Vargas
03/07/2011 22:36h
noticia_4
CIDADES SUL MINEIRAS SÃO INCLUSAS NO PROGRAMA CAMINHO DE MINAS
03/07/2011 22:52h

noticia_3
noticia_3A
noticia_3B

A Prefeitura de Itapeva/MG está realizando trabalhos de melhorias na Avenida das Indústrias, desde a Nova Itapeva até o encontro da Fernão Dias, com abertura, alargamento e cascalhamento do trecho de terras para receber dentro em breve a pavimentação até encontrar a pavimentação existente na altura do CIEXSUL.

Referidas obras estão sendo realizadas com recursos próprio dentro do plano de obras do município, que também esta disponibilizando contrato junto a BRAGANTINA para a extensão de 500 metros de rede de energia e colocação de 17 luminárias no local, cumprindo assim mais uma etapa de obras constantes do plano de governo da atual Administração, a propósito segundo informações da BRAGANTINA dar-se-á inicio por volta do próximo dia 27 nas obras de extensão de rede e iluminação em trechos do Distrito Tropical Flores, Campo Redondo, Travessa da Euclides Mariano, Estrada da Chácara Sr Luis Pereira da Silva e frente do Cemitério Municipal.

Dentro plano de obras, foi anunciado na edição anterior desse periódico a assinatura de contrato com o BDMG que irá proporcionar um novo visual ao município de Itapeva, com obras de pavimentação, recape sobre pavimentação e pavimentação sobre calçamento no valor de R$ 2.470.000,00.

As casas populares proporcionadas pelo convênio com a COHAB-MG estão em processo final de construção e em breve serão entregues às 50 (cinqüenta) famílias contempladas.

Foi feita a limpeza em toda a extensão do córrego situado na Avenida Leonardo Rossi, visando-se assim melhorar a condições do local, sendo que em breve será feita a abertura da avenida em questão, até o ponto do transformador.

Também a Escola de Música “Dalmir Dantas” passa por reformas, para melhorar ainda mais os serviços lá prestados.