MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO SETOR SOCIAL – VEREADOR HENRIQUE

CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DE OBRA – DEP. FED. NEWTOW C. JÚNIOR
25/04/2019 14:31h

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO SETOR SOCIAL – VEREADOR HENRIQUE

Os servidores da Superintendência Municipal de Assistência Social de Itapeva/MG e do CRAS vêm agradecer ao vereador Henrique Júnior que cedeu sua residência no bairro Monjolinho, pelo período de 15 meses, para receber a família do Sr. Hugo, possibilitando que fosse refeita a casa que foi destruída com as fortes chuvas.

A parceria consistiu na aquisição de materiais de construção e mão-de-obra por familiares do Sr. Hugo, enquanto o Setor de Obras da prefeitura disponibilizou cesta de matérias de construção para a restauração do imóvel.

Por fim, os servidores do Setor Social aproveitam a oportunidade para solicitar à população itapevense que cedam cobertores, lençóis, móveis, geladeira e fogão para a família afetada, sendo que as doações serão recebidas na sede do CRAS, na rua Rio de Janeiro, 64. Mais informações pelo telefone (35) 3434-1563