NOTA OFICIAL 001/2020 – CHUVAS E MANUTENÇÃO DE VIAS RURAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG REALIZOU 18º CARNAVAL DE RUA E 57º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO
01/03/2020 15:01h
DECRETO 26 DE 06/03/2020 – 26ª CONVOCAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO 001/2018
06/03/2020 08:21h

NOTA OFICIAL 001/2020 – CHUVAS E MANUTENÇÃO DE VIAS RURAIS

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, através de sua Secretaria de Obras, vem informar aos cidadãos a respeito das obras de pavimentação do município.

Devido às fortes e constantes chuvas que atingiram não só o município, mas toda a região do Extremo Sul de Minas Gerais, desde janeiro, não foi possível ainda dar início às importantes intervenções em benefício população no que diz respeito à pavimentação de vias, tais como nos bairros Pedra Branca/Olaria, Jardim Por-do-Sol e Mandu, além das Estradas Rurais que ligam aos Distritos de Areias e Tropical Flores.

Isto posto, informamos que, em contato com as empresas responsáveis pela execução de tais obras, ficaram acertadas as seguintes datas de início dos trabalhos (dependendo, também, das condições climáticas):
• RX Construtora (responsável pela pavimentação por bloquete no Bairro Pedra Branca) – início das obras dia 11/03/2020;
• Concryel Pavimentação, Indústria e Comércio (responsável pela pavimentação asfáltica das Estradas Rurais que ligam ao Bairro Pôr do Sol, aos Distritos de Areias e Flores, Morro do Dirceu, Bairro do Mandu, além dos serviços de drenagem no Mandu) – início das obras dia 09/03/2020.

Além disso, estamos procedendo com manutenções nas estradas rurais com os equipamentos da Prefeitura, de forma a atender à locomoção dos munícipes.

Contudo, como as chuvas foram bem mais intensas este ano em relação aos anteriores, vários pontos foram danificados, fazendo com que o atendimento em todos os locais não seja imediato, infelizmente. Assim sendo, solicitamos a compreensão de todos e ficamos à disposição através do telefone (35) 3434-1354.