O verdadeiro “Carnaval da Família”: ASSIM FOI O CARNAVAL DE RUA DE ITAPEVA/MG EM 2013!

EDITAL 001/2013 – CME – ASSEMBLEIA
15/02/2013 03:00h
522636 10200678689034787 56332312 n
Prefeitura celebrará 50º aniversário de Itapeva/MG
22/02/2013 03:00h

00- PBLICO PRESENTE

O carnaval de 2013 marcou a 11ª edição do evento e foi o primeiro executado pela Prefeita Vivi, Vice-Prefeito Toninho do Chalé e equipe, através da Diretoria de Cultura e Turismo (Marcelo Guido) e Secretaria de Esportes e Lazer (Rodrigo Gomirde).

02 - VIVI E TONINHO

03 - GUIDO E GOMIRDE

Marcou o retorno do famoso e consagrado bloco carnavalesco “ELITE” que somados aos demais (BOKA LOKA e COMPLEXO) deram colorido extra ao carnaval itapevense animado pela excelente banda OZ trazida pela empresa De Souza Promoções; além da TENDA ELETRÔNICA conduzida pelo DJ´s da Itasom Brasil Eventos.

01 - MEMORIAL DE FOTOS DO BUTEKUS RETRATANDO CARNAVAIS PASSADOS

04 - RONALDO E AMIGOS

Uma multidão prestigiou o evento na Praça Joaquim Luiz; contudo reinou a paz e não ocorreram incidentes graves nas quatro noites e nas duas matinês (em que ocorreram pintura de rosto para as crianças e distribuição de confetes e serpentinas).

05 - PRESIDENTE DA CMARA DANIEL E AMIGOS

06 - BLOCO BOKA LOKA

Três tendas 10 x 10, nove sanitários químicos, dez seguranças e o apoio presencial da Polícia Militar, Conselho Tutelar e ambulância com enfermeiro garantiram aos foliões itapevenses e muitos turistas conforto e segurança necessários e, assim, a diversão foi garantida.

07 - BLOCO COMPLEXO

08 - BLOCO ELITE PARTICIPANDO PELA 4 VEZ DO CARNAVAL

Merece menção, também, o BUTEKU´S que reuniram amigos e prepararam um mosaico de fotografias que retrataram comemorações carnavalescas passadas dos tempos de carnaval de salão e algumas das edições do Carnaval de Rua que se iniciou em 2003.

09 - MATINE ANIMADA PELA BANDA OZ

10 - PREFEITA VIVI GABRIELA E AMIGOS

O Município de Itapeva/MG agradece aos colaboradores do 10º CARNAVAL DE RUA:
• Todos os itapevenses e turistas que prestigiaram a festa.
• Blocos Boka Loca, Complexo e Elite
• Câmara Municipal dos Vereadores (Daniel, Carlinho do Gusto, Henrique, Miltinho, Márcio, Toni Japonês, Gustavo, Dadá e Zé Timbiré)
• Gabriela e Eduardo Silva
• Tatiana Tagliete (Tati Barbie)
• Luciano da Academia
• Dune e Josmar
• Ronaldo Andrade
• Mariza do CRAS e Ivonete
• Pessoal da Secretaria de Esportes
• Pessoal do JOÃO MORTADELA (jardinagem)
• Secretaria de Saúde
• Secretaria de Educação
• Polícia Militar
• Conselho Tutelar
• Jornal Registro (de Extrema)
• Jornal Gazeta da Cidade (de Extrema)
• Rádio Nova Independência (Nilton Campos)
• Circuito Turístico SERRAS VERDES DO SUL DE MINAS

LAZER e TURISMO: Aqui em Itapeva/MG também ACONTECEM!

11 - TATIANA BARBIE E ESPOSO

12 - VEREADOR CARLOS AUGUSTO FAMILARES E AMIGOS