Parceria entre Poder Público e Polícia Militar proporciona palestras aos alunos da rede municipal de ensino

2014.04.26
FEST CAR 2014 – 26 e 27/04/2014
26/03/2014 03:00h
reunio com Ademir Camilo
Deputado Federal Ademir Camilo formaliza nova emenda que beneficiará Itapeva/MG
28/03/2014 03:00h

PALESTRA PM

Demonstrando preocupação com a questão do consumo de entorpecentes no município, a Prefeitura Municipal solicitou à Polícia Militar que procedesse palestras para os estudantes da rede municipal de ensino, abordando todos os malefícios fisiológicos e sociais advindos do consumo e do tráfico dessas substâncias ilegais.

Em data de 26 de março de 2014, os terceiros sargentos Nilton Santos e Judson , atendendo convite do Poder Público Municipal, ministraram palestras nas escolas EDU VALENTIM VILAÇA (Distrito Areias de Itapeva) e PROFESSOR JANUÁRIO BARBOSA (Distrito Tropical Flores) sobre os malefícios provocados pelas drogas e questões provenientes do tráfico de entorpecentes, bem como orientações gerais sobre abordagem de trânsito. Tais palestras foram complementares às visitas da Secretária Municipal de Assistência Social Maria Elisângela Tavares Bezerra e sua equipe para tratativa de assuntos referentes ao Programa Bolsa Família.

As palestras foram ministradas de forma brilhantes pelos policiais supracitados, sendo que ao término das mesmas ocorreram elogios por parte do corpo docente das aludidas instituições de ensino, bem como dos munícipes de ambos dos distritos que proporcionaram salvas de palmas pelo comprometimento e dedicação dos mesmos para com os seus serviços neste Município.