PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA trabalha para que haja a reforma do campo de futebol do Distrito Areias

FB IMG 1500751471460
8ª SEMANA CULTURAL EVANGELÍSTICA OCORRERÁ ITAPEVA – MG
03/07/2017 03:00h
LOGO ADM 2017.2020
AVISO DE LICITAÇAO 209
07/07/2017 03:00h

mutiro campo areias 2017

A Prefeita Claudia Viveani – Vivi e o Vice-Prefeito Carlos Clemente-Carlão estão extremamente felizes com o sucesso da parceria entre Prefeitura de Itapeva, Câmara Municipal – aqui representada pelo vereador Henrique – e comunidade local que resultou na conclusão da obra do alambrado do campo de futebol de Areias.

A Prefeitura de Itapeva, que já havia comprado o terreno para o campo, agora arcou com a compra de todo o material para a construção do alambrado. A comunidade entrou com o serviço! Isso sim é parceria de sucesso!

“Quando o poder público conta com a ajuda da comunidade os resultados são ainda mais positivos. Agradecemos a todos que se envolveram neste trabalho. Esperamos que outras parcerias de sucesso aconteçam!”, comentam Vivi e Carlão.