curso pronatec 2014
28/06/2014 03:00h

POLICIA MILITAR 18.06.14

POLÍCIA MILITAR e ASSISTÊNCIA SOCIAL fazem entrega de roupas e agasalhos

Com a iniciativa do 3º Sargento Nilton Varanda Santos (Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Itapeva), Sargento Judson e Soldado Muniz, além do apoio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG (representada pela Srª Maria Elisângela Tavares Bezerra e pela Assistente Social Cleuza Souza) com o apoio da Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e do Vice-Prefeito Antonio José de Lima, nos dias 18 e 25 de junho de 2014, iniciou a entrega de roupas, calçados, cobertores e agasalhos para pessoas necessitadas nos Distritos Tropical Flores e Areias de Itapeva, bem como nos bairros Sertão Grande, Chá entre outros e, também, na zona urbana do município.

Os itens foram arrecadados pela Igreja Católica e pela Igreja Presbiteriana do Brasil e encaminhados para a Polícia Militar para que esse importante serviço social fosse prestado.

Os policiais militares de Itapeva/MG, novamente, preocupados com a baixa temperatura que poderá advir durante as noites de inverno, estão distribuindo todo o material arrecadado, pessoalmente, aos indivíduos necessitados.

“É um exemplo de fraternidade e de amor ao próximo! É uma atitude que deve ser seguida por todos.  Proporcionar o bem às pessoas nos remete a uma sensação de bem-estar e de dever cumprido, algo que realmente aproxima-se do espírito cristão tão propapado em épocas natalinas e por muitas vezes esquecido durante o restante dos anos.” – diz o 3º Sargento PM Nilton Santos – Comandante do Destacamento PM de Itapeva/MG.

O 3º Sargento PM Judson acrescenta ainda: “Não podemos esperar o frio chegar. Provavelmente virá um inverno tão intenso quanto foi o calor. Portanto se você, cidadão itapevense, tiver cobertores, calçados e blusas de frio que não utilize e que esteja em boas condições, doe! Doe porque você vai se sentir melhor e certamente fará alguém mais feliz.”