PREFEITURA DE ITAPEVA INVESTE EM SEGURANÇA PÚBLICA

ELEIÇÕES UNIFICADAS – CONSELHO TUTELAR (06.10.2019)
17/09/2019 19:45h
SETOR DE CULTURA/TURISMO PARTICIPA DE ENCONTRO TÉCNICO EM CÓRREGO DO BOM JESUS
18/09/2019 12:14h

PREFEITURA DE ITAPEVA INVESTE EM SEGURANÇA PÚBLICA

A Prefeita Vivi e o Vice-Prefeito Carlão, mantendo a constante parceria com as Polícias Militar e Civil, conseguiram nessa semana a entrega de dois computadores e uma TV de 55″ para uso dos militares de Itapeva.

Esses equipamentos irão compor o sistema de monitoramento do centro de Itapeva, auxiliando as polícias em repressão ao crime e investigações de delitos praticados em nossa cidade.

Destacam a Prefeita Vivi e o Vice-Prefeito Carlão que os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, cuja finalidade é trazer mais segurança aos Itapevenses.

Com a entrega do sistema de monitoramento que se soma a entrega recente de duas viaturas Fiat/Palio Adventure, a Polícia Militar passa a contar com ferramentas de trabalho novos e mais eficientes possibilitando o pronto atendimento ao cidadão, com eficácia na repressão de crimes.