PREFEITURA DE ITAPEVA MG É CONTEMPLADA COM UMA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR

1º SARAU DA FAMÍLIA DE ITAPEVA – MG
10/05/2019 17:30h

PREFEITURA DE ITAPEVA MG É CONTEMPLADA COM UMA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR

Nesta sexta-feira, 10.05.2019, a Prefeita Claudia Viveani Moraes – Vivi, acompanhada do vereador Toni Toshio Yamashita e de Aline Vilaça (Secretaria do PP), esteve na Cidade Administrativa em Belo Horizonte com a finalidade de receber uma viatura que será destinada para a Polícia Militar.

Tal conquista foi possível graças à intercessão do Deputado Federal Dimas Fabiano que se sensibilizou com os pleitos do município de Itapeva MG no sentido melhorar a segurança pública. Deste modo, tal viatura em muito irá colaborar para as ações do efetivo de policiais militares no sentido de dar proteção à comunidade e de combater a criminalidade.

A Prefeita Vivi, o Vice-prefeito Carlão e os vereadores agradecem ao Deputado Dimas Fabiano pelo apoio por esta aquisição e por toda a atenção que este bem destinando ao povo itapevense.