PREFEITURA DE ITAPEVA/MG PLEITEIA INSTALAÇÃO DE UNIDADE DA APAE

LOGO ADM 2017.2020
DECRETO Nº 11 DE 14 DE FEVEREIRO DE 2019.
14/02/2019 18:39h
PREFEITA VIVI E VEREADORES PLEITEIAM RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO ESTADUAL BETINHO
16/02/2019 18:13h

PREFEITURA DE ITAPEVA/MG PLEITEIA INSTALAÇÃO DE UNIDADE DA APAE

Nesta semana, em Belo Horizonte/MG, estiveram a Prefeita Vivi acompanhada pelos vereadores Daniel Couto (Presidente da Câmara), Adailton Marques e Henrique Júnior para apresentar demandas de Itapeva e buscar recursos para investimentos em prol da comunidade.

Assim sendo, estiveram na confederação das APAEs para participar de uma reunião com o assessor jurídico Gustavo Henrique Duarte Silva com o objetivo da implantação de uma sede da APAE no município.

Desta reunião ficou definido que será feito diagnóstico de demanda no município para assinatura, nas próximas semanas, de termo de parceria de implantação de uma unidade da APAE.