PREFEITURA DE ITAPEVA/MG ENTREGA OBRA DE LIGAÇÃO DA AVENIDA LEONARDO ROSSI COM A RUA ASSIS MONTEIRO.

SDC14196
1º Campeonato de Futebol “UBIRAJARA T. ANDRADE”
20/07/2011 14:37h
SARGENTO ALVES ASSUME COMANDO DA PM DE ITAPEVA/MG
21/07/2011 16:33h

SDC10118

Atendendo a um antigo desejo dos moradores de ambos os logradouros, o Município de Itapeva/MG realizou no dia 13 de julho de 2011 a entrega da obra que faz a ligação entre a Avenida Leonardo Rossi e a Rua Assis Monteiro.

Paralelamente foram realizados serviços de limpeza do córrego nas proximidades e desta forma melhorar a qualidade de vida dos cidadãos residentes nas proximidades de ambas localidades.

A ligação, mesmo que provisória, faz parte de um projeto maior de pavimentação e canalização do cóorrego, projeto esse orçado em mais de 1,5 mihão, e que o Prefeito Dr Urias Paulo Furquim com o apoio do Deputado Marcus Pestana, manteve audiência no último dia 21 com o Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Dr Danilo de Castro.

Até o final do mandato do Prefeito Urias P. Furquim (Paulinho), a cidade Itapeva/MG com toda certeza começará a colher frutos de um progresso ordenado com muito respeito e amor ao próximo, onde o cidadão é o mais importante e estando acima de qualquer bandeira ideológica.