PREFEITURA E PRODUTORES RURAIS PROMOVEM DESINFECÇÃO EM VIAS PÚBLICAS CONTRA O COVID-19

DESINFECÇÃO EM VIAS PÚBLICAS – CORONAVÍRUS
25/03/2020 16:24h
27/03/2020 12:54h

Nesta quarta-feira, 25.03.2020, a Prefeitura desenvolveu ações de desinfecção de ruas da cidade em combate ao COVID-19 (CORONAVIRUS).

Participaram da iniciativa, justamente com o Poder Público Municipal, disponibilizando seus tratores, diversos produtores rurais, servidores das secretarias de Saúde, Obras e diversos departamentos da Administração, bem como os vereadores Daniel, Dadá e Toni Japonês.

A Prefeita Vivi e o Vice-Prefeito Carlão agradecem aos cidadãos Hélio Cruz, Hélio (Predilecta Plus), João Coalhada, Ademir (Passarinho), Zequinha, Geraldo, Laércio Borba, Gilberto (filho do Aparecido Cândido), Carlinhos, Renan (filho do Carlinhos), funcionários públicos municipais e vereadores

Informamos que prosseguem em vigor as medidas adotadas para o combate do avanço do coronavírus. Seguiremos observando as recomendações e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Minstério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, Sociedade Brasileira de Infectologia , Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Compreendemos o pronunciamento do Presidente da República que tem a intenção da restauração da economia e a manutenção do emprego e da renda, contudo entendemos ser prudente a adoção das medidas que tomamos por decretos, por mais algum período de tempo, para combater o avanço da doença em Itapeva/MG.

As restrições de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, o toque de recolher e demais medidas de prevenção continuam em vigentes até que haja nova deliberação sobre a questão.