PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG REALIZOU 18º CARNAVAL DE RUA E 57º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO

DECRETO 020/2020 – 25ª CONVOCAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO 001/2018
28/02/2020 15:37h
NOTA OFICIAL 001/2020 – CHUVAS E MANUTENÇÃO DE VIAS RURAIS
04/03/2020 15:13h

Diversos departamentos, em representação à Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, trabalharam em conjunto para que Itapeva proporcionasse à população e os visitantes de outras localidades ótimos dias de diversão e muita paz.

Neste ano de 2020, o 18º Carnaval de Rua e 57º Aniversário de Emancipação ocorreram em datas bem próximas e, desse modo, diversas atrações foram planejadas e executadas.

A décima-oitava edição do Carnaval de Rua de Itapeva contou com a animação da aclamada banda QUINTA AVENIDA (de São Carlos/SP) que, juntamente com os quatro blocos (COMPLEXOO, TRIBO, TURMA DA PERUA E VAGABUND´S) abrilhantaram o evento com muita alegria, irreverência e descontração nas noites carnavalescas e nas matinês. E, mantendo a tradição, o clima de paz imperou não sendo registrada nenhuma ocorrência policial de gravidade.

Já o aniversário da cidade foi celebrado ao som da dupla EDER & EDU e da excelente banda DOCE VENENO. Por fim, a Missa em Ação de Graças na Paróquia São Sebastião deu encerramento às comemorações.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Carlos Alfredo Clemente agradecem todos os servidores envolvidos nos projetos, a população, os turistas, os blocos carnavalescos e seus patrocinadores, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, os barraqueiros, a Câmara Municipal dos Vereadores, bem como à Diretoria de Cultura/Turismo, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes/Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde por todo o apoio e empenho concedidos para o sucesso de ambos eventos.

Em 2021 tem mais!