PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG RECEBE KIT ESPORTIVO DO GOVERNO ESTADUAL

28/03/2014 03:00h

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG RECEBE KIT ESPORTIVO DO GOVERNO ESTADUAL

kits de esportes 2

No dia 26 de março de 2014, a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima compareceram ao Ginásio Poliesportivo Lucio Clemente do Nascimento onde lá entregaram ao Secretário Municipal de Esportes Rodrigo José Silva de Oliveira kit esportivo contendo bolas, troféus, uniformes entre outros artigos.

Tais itens de natureza esportivas foram cedidos pela Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais, representada na pessoa de Tiago Lacerda, após a Prefeita ter pleiteado para o município os materiais.

Segundo o Secretário de Esportes “Gomirde”, é de vitai importância para as práticas desportivas o apoio advindo do Poder Público, pois assim podem ser estabelecidas políticas públicas de curto, médio e longo prazo visando a formação de pessoas saudáveis, mais disciplinadas e livres de drogas e outras mazelas que assolam nossa sociedade nos dias atuais.