PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG recebe veículos conquistados pela junto ao Governo do Estado de Minas Gerais

ELEITORES DE ITAPEVA VOTARÃO COM BIOMETRIA. O SISTEMA FOI IMPLANTADO COM SUCESSO JÁ NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012
24/03/2014 18:45h
kits de esportes 2
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG RECEBE KIT ESPORTIVO DO GOVERNO ESTADUAL
27/03/2014 03:00h

caminhao e carro

No dia 25 de março de 2014, o Município de Itapeva/MG recebeu dois veículos advindos do Governo do Estado de Minas Gerais. Tratam-se de um caminhão basculante que servirá à Secretaria Municipal de Obras e de um automóvel Renault Sandero que será utilizado para as atividades da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Limas agradecem ao Governo do Estado de Minas Gerais que cedeu ao município o caminhão através do Programa Pró-Município. Agradecem, também, ao Deputado Federal Marcus Pestana pelo apoio cedido para a consecução do automóvel Sandero.

Por fim, ambos acreditam que tais veículos servirão a contento à população itapevense.