SETOR DE CULTURA/TURISMO PARTICIPA DE ENCONTRO TÉCNICO EM CÓRREGO DO BOM JESUS

PREFEITURA DE ITAPEVA INVESTE EM SEGURANÇA PÚBLICA
18/09/2019 11:42h
PREFEITA VIVI FOI HOMENAGEADA EM EVENTO DE CELEBRAÇÃO DE CINCO ANOS DE CRIAÇÃO DA 59° BPM.
19/09/2019 17:31h

SETOR DE CULTURA/TURISMO PARTICIPA DE ENCONTRO TÉCNICO EM CÓRREGO DO BOM JESUS

O Setor de Cultura/Turismo de Itapeva/MG, através do servidor Marcelo Guido, se fez presente na tarde de ontem, 17.09.2019, no auditório da AMAEC em Córrego do Bom Jesus-MG, em um encontro com os Gestores de Turismo dos municípios associados para alinhar diversos assuntos e projetos, evento esse que foi promovido pelo Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas.

Conduzida pela Presidente Rosely Moraes e pelo Gestor Clodoaldo Costa, a reunião teve como objetivo principal orientar tecnicamente os gestores sobre o ICMS Turístico, Cadastur, Portal Minas Gerais e Mapa Brasileiro do Turismo, principais demandas designadas ao longo do ano.

Durante o encontro a Presidente destacou a presença dos membros da diretoria, Rogério Rosa, Marília Ribeiro, Ana Cristina David e Silvia Urias e afirmou que atuar junto aos gestores e municípios é plano da atual gestão.

No encerramento, o município presente, representado pelo gestor, recebeu os Certificados do Mapa Brasileiro de Turismo, documentos que comprovam e reconhecem o COMTUR do município e a sua integração no Mapa por meio do Programa de Regionalização.