VEÍCULO PLEITEADO PELO MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG JUNTO À SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA (GOVERNO DE MINAS GERAIS) FOI ENTREGUE À POLÍCIA MILITAR PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

14/03/2014 03:00h
2014.04.20
IIIª CAVALGADA ENTRE AMIGOS – 20/04/2014
20/03/2014 03:00h

foto oficial - carro

No dia 18 de março de 2014, na sede da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG ocorreu por parte da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG a entrega oficial de viatura para a Polícia Militar local.

A viatura foi pleiteada e conseguida pelo Poder Público Municipal junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Segurança Pública.

O veículo, Fiat Uno, foi entregue pela Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e pelo Vice-Prefeito Antonio José de Lima para os sargentos Nilton e Judson. Essa viatura servirá aos policiais para realização de atividades preventivas em Itapeva/MG.

OUTROS VEÍCULOS:

3 veiculos

Três veículos conquistados sem a utilização de recursos próprios do município (ambulância Doblo, Palio Weekend para o Conselho Tutelar e uma máquina retroescavadeira) já foram entregues à população.

Foram abertas licitações para a aquisição de uma “van” para a saúde e um automóvel para o turismo.

Também foram confirmadas, para breve, chegadas de caminhões, máquinas e outro automóvel para atender à saúde.