VIATURAS SÃO ENTREGUES À POLÍCIA CIVIL DE ITAPEVA/MG

24/01/2014 03:00h

VIATURAS SÃO ENTREGUES À POLÍCIA CIVIL DE ITAPEVA/MG

carros

Após esforços da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, representada nas pessoas da Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e do Vice-Prefeito Antonio José de Lima, em parceria com a Delegacia de Polícia da Comarca de Camanducaia/MG, o Município pleiteou junto ao Governo do Estado de Minas Gerais e, no dia 22 de janeiro de 2014, realizou a entrega de uma viatura Fiat Uno para os agentes da Polícia Civil local.

Na mesma ocasião, também foi entregue à Policia Civil uma viatura descaracterizada Fiat Palio, cor branca. Prossegue, assim, parceria com a Delegacia de Polícia camanducaiense.

Recebeu os veículos o Delegado Titular da Comarca de Camanducaia/MG, o Dr. Douglas Luis de Godoi.

Desta forma, ocorrerá circunstancial fomento nas atividades de segurança pública no Município no que tange às atividades da Polícia Civil. Além disso, mais agilidade no atendimento das demandas policiais em Itapeva/MG, o que contribuirá de modo significativo para os cidadãos locais e os visitantes de outras localidades.