AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E INAUGURADA

07/12/2011 19:12h

AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E INAUGURADA

INAUGURAO_foto_principal

Na sexta-feira, dia 02/12/2011,  na Rua Tobias de Andrade, ocorreu a inauguração da ampliação do prédio da Unidade Básica de Saúde Ápio Cardoso em Itapeva/MG.

A inauguração contou com as presenças das autoridades municipais (Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim, Primeira-Dama Drª. Vania Marques Abreu Furquim, Vice-Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, Secretária de Saúde Valéria Regina Silva Antunes, Presidente da Câmara Jurandir Cesário Bezerra, entre outros), dos representantes dos homenageados da noite (VEREADOR JOÃO EVANGELISTA CORRÊA; MARIA RUFINA SILVA DOMINGOS e OSVALDO BIAGIONI FURQUIM), do Deputado Federal Marcus Vinícius Caetano Pestana da Silva; da Drª Livviane Felisberto (representando a Secretaria Estadual de Saúde); além do Prefeito de Camanducaia Dr. Célio de Faria Santos, do Vice-Prefeito de Piracaia/SP  o Sr. Benedito José da Silva (Dito da Ivone) e do Juiz da Comarca de Monte Sião o Dr. Milton Biagioni Furquim.

O evento teve como Mestre de Cerimônias o empresário Sr. José Carlos da Silva que procedeu a leitura de e-mails de importantes autoridades mineiras que não puderam estar presentes no evento por ocasião de outros compromissos anteriormente agendados.

Em seu discurso, o Prefeito de Itapeva/MG reforçou sobre as muitas realizações desde 2009, deixou seu agradecimento aos servidores públicos, eleitores, colaboradores, aos seus familiares e, sobretudo, a Deus por todas as bençãos alcançada por Itapeva, um pequeno município com 48 anos apenas e uma gigantesca vontade de trilhar os rumos do progresso com seriedade e respeito aos semelhantes.

Na ocasiâo, foi assinado o convênio junto à Secretaria Estadual de Saúde (fruto de emenda parlamentar do Deputado Marcus Vinícius Caetano Pestana da Silva) que se trata da aquisição de um utilitário VAN, no valor de R$ 120.000,00, para destinação da Secretaria de Saúde.

Participaram deste ato o Prefeito Municipal de Itapeva Dr. Urias Paulo Furquim juntamente com o Deputado Federal Marcus Vinícius Caetano Pestana da Silva e a Secretária Municipal de Saúde, a Drª Valéria Regina Silva Antunes e Drª Livviane Felisberto representando a Secretaria de Estado de Saúde.

O Prefeito Paulinho, familiares dos homenageados e autoridades, nas presenças do público, descerraram as placas comemorativas das inaugurações e, assim, entregaram à população:

• Inauguração da Ampliação da Unidade Básica de Saúde Ápio Cardoso,
  • Inauguração da Lavanderia e Vestiários,
  • Inauguração Oficial da Farmácia de Minas
  • Abertura Oficial da Estratégia de Saúde da Família “Osvaldo Biagioni Furquim”
  • Abertura da Sala de Raio-X – Vereador “João Evangelista Corrêa”
  • Abertura da Sala de Ultrassonografia – “Maria Rufina da Silva Domingos”

Por fim, os presentes fizeram  visita aos locais inaugurados.

INAUGURAES_-_02-12-2011

FOTO_MAT._JORNAL_AUTORIDADES