ESCOLA DE MÚSICA PREFEITO DALMIR DANTAS PROMOVE “CANTATA DE NATAL”

vivi_e_toninho_com_governador
Vivi e Toninho do Chalé participam de encontro de Prefeitos e Vices eleitos em Belo Horizonte/MG
19/12/2012 12:32h
PRAA VEREADOR JOS L. SILVA
MUNICÍPIO ENTREGA MAIS DUAS BENFEITORIAS À POPULAÇÃO
22/12/2012 03:00h

ESCOLA DE MÚSICA PREFEITO DALMIR DANTAS PROMOVE “CANTATA DE NATAL”

cantata 2012

No dia 19 de dezembro de 2012, às 19 horas na sede da Escola de Música “Prefeito Dalmir Dantas” ocorreu a Cantata de Natal, com os encerramentos dos trabalhos daquele ano.

Estiveram presentes o Prefeito Urias P. Furquim, além dos vereadores Daniel Couto (atual), Carlos Augusto e Henrique Silva (ambos eleitos em 07/10/2012); assim como o Diretor Municipal de Cultura/Turismo Marcelo Guido.

A condução do evento ficou por conta de Rosinei Luz e dos professores Sílvia e Aurélio. O público presente ficou maravilhado com os talentos que se apresentaram e puderam partilhar da magia natalina.

Os organizadores agradecem todo o prestígio cedido ao evento e prometem mais emoções e alegrias através das notas musicais ao longo de 2013.