cantata 2012
ESCOLA DE MÚSICA PREFEITO DALMIR DANTAS PROMOVE “CANTATA DE NATAL”
20/12/2012 03:00h
DSC08191
ITAPEVENSE É PENTACAMPEÃO MUNDIAL DE CONHECIMENTOS NO CIRCUITO LÍRIO DE MADRID
31/12/2012 03:00h

MUNICÍPIO ENTREGA MAIS DUAS BENFEITORIAS À POPULAÇÃO

PRAA VEREADOR JOS L. SILVA

PRAA VEREADOR JOS L. SILVA

 

PRAA DA BBLIA

 

No dia 21 de dezembro de 2012, às 19h00, ocorreram os cerimoniais de inauguração das praças “da Bíblia” e “Vereador José Laerte da Silva”.

 

Tais praças se situam no Bairro Vila dos Quarenta, em Itapeva/MG.

 

Diversas autoridades se fizeram presentes, entre elas, o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim, Cláudia Viveani e Antonio J. Lima (Prefeita e Vice-Prefeito eleitos em 07/10/2012), vereadores da atual legislaturas e outros que foram recém diplomados; o Deputado Estadual Dailmo Ribeiro, além dos Diretores Municipais de Cultura e Turismo (Marcelo Guido) e de Projetos (Simone Furquim), o Presidente do COMPEI, entre outros.

 

Na ocasiao foram homenageados os familiares do Sr. José Laerte da Silva e, também, o Presidente do SINDLOG (Moacyr Firmino) pelos préstimos no sentido da instalação de um playground na Praça Vereador José L. Silva.

 

Foram, também, homenageados os deputados Marcus Pestana (Federal) e Dalmo Ribeiro (Estadual), além do Secretário de Estado de Turismo Agostinho Patrus. Tais condecorações deveram-se ao conjunto de ações dos três no sentido de auxiliar Itapeva durante o Governo 2009/12.