Grupo “Vida e Movimento” do CRAS de Itapeva participa da 13ª Crochemalhas de Inconfidentes.

01 - foto rea do local
ITAPEVA/MG RODEIO FESTIVAL foi sucesso de público e de crítica
16/06/2014 03:00h
curso pronatec 2014
CURSO PRONATEC – AGENTE DE INSPEÇÃO DE QUALIDADE
19/06/2014 19:07h

grupo inconfidentes

O CRAS “Elisa Ângela Biagioni”, no dia 18 de junho de 2014, levou o grupo da 3ª idade “Vida e Movimento” para prestigiar a 13º Crochemalhas de Inconfidentes.

O encontro com a “Melhor Idade” reuniu grupos de toda região das cidades de Itapeva, Bueno Brandão, Pouso Alegre, Congonhal, Ouro Fino, São João da Mata, Águas de Lindóia, Monte Sião, Jacutinga e Inconfidentes.

Ediana Mascaro abriu as apresentações para o grupo da “Melhor Idade” que participaram do desfile de moda e também do baile com Willian e Nelson.

A coordenadora do CRAS, Mariza Lino Maia, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG na realização do  passeio com o grupo “Vida e Movimento”.