ITAPEVA/MG RODEIO FESTIVAL foi sucesso de público e de crítica

IMG 1658
Deputado Federal Ademir Camilo Prates Rodrigues recebe título de cidadão itapevense
14/06/2014 03:00h
grupo inconfidentes
Grupo “Vida e Movimento” do CRAS de Itapeva participa da 13ª Crochemalhas de Inconfidentes.
19/06/2014 03:00h

ITAPEVA/MG RODEIO FESTIVAL foi sucesso de público e de crítica

01 - foto rea do local

02 -Guto e amigos

03 - prefeita vivi vice toninho do chal e alan presidente da comisso

04 - bandeira da comisso

05 - corte da festa

06 - vereadores Daniel Carlos e Milton e amigos

07 - pblico presente na festa

08 - GIAN  GIOVANI

09 - entrega de lembrana da festa

De 12 a 15 de junho de 2014 foi realizado na Avenida Leonardo Rossi (próximo à Creche) o “Itapeva Rodeio Festival Edição 2014”. A festa superou as expectativas e foi enorme sucesso de público e de crítica.

O evento contou com rodeio profissional, praça de alimentação, camarotes com tenda privativa, arquibancada coberta, estacionamento e muita segurança; cabendo a realização do evento à empresa
Guto Eventos de São Lourenço/MG.

Intensamente se dedicou ao Itapeva Rodeio Festival toda Comissão Organizadora formada por Alan, Brizola, Danilo, Diviane, Everton, Flávio, Gomirde, Guido, Julio, Kokinho, Preto, Rodrigo, Rosangela e Verônica.

Deram suporte logístico a Prefeitura Municipal e a Câmara dos Vereadores.

Contudo, essa edição do rodeio itapevense não seria possível sem o apoio irrestrito de cada um dos patrocinadores, uma vez que o ITAPEVA/MG RODEIO FESTIVAL foi promovido de modo particular, sem que fosse investido dinheiro público na festa.

Conrado & Aleksandro no dia 12/06, Inimigos da HP no dia 13/06, Gian & Giovani no dia 14/06 e Leo & Giovane no dia 15/06 animaram todo o imenso público presente que se animou muito com performances dos artistas. Após os shows, ocorreram bailões na tenda e no camarote.

E no dia 15 de junho ocorreu na parte da tarde sensacional desfile de cavaleiros pelas ruas da cidade, resgatando uma forte tradição do município que estava adormecida.

A Organização do evento agradece imensamente todo o público presente, à Polícia Militar e todas as pessoas que direta ou indiretamente abrilhantaram o resgate da tão desejada festa de peão do boiadeiro itapevense. E em 2015 tem mais!