MENSAGEM – DIA INTERNACIONAL DA MULHERT

PREGÃO PRESENCIAL 013/2019 – APURAÇÃO DE VAF – CERTAME EM 21/03/2019 – 14H00
08/03/2019 12:02h

MENSAGEM – DIA INTERNACIONAL DA MULHERT

O Dia 8 de Março tem grande simbolismo, cuja origem da data internacional resulta de uma greve de mulheres, no século XIX, em luta por melhores e mais igualitárias condições de trabalho e efetivas conquistas ainda estão por vir.

Para todas as homenageadas deste dia, o respeito e a admiração por parte desta Administração, pois representam a força e a garra que modificam sinas e tornam o mundo um local mais aconchegante para se viver.

Pouco a pouco, a mulher também conquistou seu espaço na política itapevense, sendo que aqui já foram eleitas vereadoras, vice-prefeitas e prefeita.

Isto sem contar as mulheres que exerceram e/ou exercem cargos de secretárias municipais, diretoras escolares, funções de chefia e outras tantas profissões e funções públicas que demonstram o respeito e a confiança na capacidade feminina na transformação e melhoria de nosso meio.

Por fim, que esta data seja de celebrações e, sobretudo, reflexões sobre o papel de cada mulher na sociedade e a importância de todas elas em nossas vidas.

Feliz Dia das Mulheres!