PREFEITURA DE ITAPEVA/MG REALIZA INVESTIMENTOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

MENSAGEM – DIA INTERNACIONAL DA MULHERT
08/03/2019 00:01h

PREFEITURA DE ITAPEVA/MG REALIZA INVESTIMENTOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

Nesta data, 06.03.2019, a Prefeitura de Itapeva/MG recebeu os mobiliarios para utilização de professores e estudantes das escolas municipais Dirce Monteiro Lopes, Edu Valentim Vilaça (Areias) e Professor Januário Barbosa (Flores).

Tal ação demonstra que o Município vem investindo em Educação tanto na valorização de seus profissionais quanto na estrutura física para melhor atender alunos e mestres.

Tais mobiliários tratam-se de 8 conjuntos para professor, 50 carteiras para estudante modelo CJA-4, 188 carteiras para estudantes modelo CJA-6 e 03 mesas pessoa em cadeira de rodas modelo MA-2. O valor total das aquisições é de R$ 61.302,00.

A Prefeitura de Itapeva/MG agradece o empenho do Deputado Federal Bilac Pinto por sua intercessão junto ao FNDE para a agilização no pagamento dos mobiliários para que o Setor de Educação pudesse contar com tais materiais o quanto antes.