PODER PÚBLICO DE ITAPEVA/MG PARTICIPA DE REUNIÃO PLEITEANDO MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA

055
Em meio às serras e trilhas, Suzuki realiza final da temporada com o belo visual de Sul de Minas em Itapeva/MG
20/11/2016 03:00h
ATAS COMPAC 2016 016
83ª ATA DO COMTUR
26/11/2016 03:00h

REUNIO COM POLCIA

A prefeita Vivi e o vice-prefeito Toninho estiveram no dia 23/11/2016, quarta-feira, em reunião com o Tenente Coronel Robson Santos – do 59º Batalhão de Polícia Militar de Extrema – MG para discutir questões de segurança pública na cidade de Itapeva/MG. Na ocasião solicitaram maior policiamento e quantidade de rondas na zona urbana e rural.

Junto com eles, também preocupados com os últimos assaltos ocorridos na cidade e reivindicando maior segurança para a população, estavam o presidente da Câmara dos Vereadores – Henrique, os vereadores Daniel e Milton Teodoro, além do ex-prefeito Professor Benê e sua esposa Emília (que representaram a sociedade civil).

Ao final da reunião, o Tenente se comprometeu em fazer novas ações de policiamento no município e no final do ano uma audiência pública também será feita com os moradores para saber se as novas ações deram resultados.

Um ofício será protocolado solicitando que o Destacamento da PM em Itapeva passe para Pelotão para que, assim, maior número de efetivo policial possa ser deslocado para o município. “Estamos tomando providências para aumentar a segurança do moradores de Itapeva. A reunião de hoje foi muito boa. Esperamos colher bons resultados em breve.” – comenta a Prefeita.