PREFEITURA BUSCA SOLUÇÕES PARA FALTA DE ÁGUA

17/01/2014 03:00h

PREFEITURA BUSCA SOLUÇÕES PARA FALTA DE ÁGUA

REUNIO C MORADORES ESTIVINHA

No dia 14 de janeiro de 2014, a Prefeita Municipal de Itapeva Claudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima receberam no gabinete os moradores do Bairro de Estivinha que reivindicaram providências a respeito da falta de água constante naquela localidade.

A Prefeita entrou em contato com o representante da Copasa, o Senhor Alvimar Geraldo de Andrade, o qual enviou técnicos para estudar alternativa de modo que possa resolver o problema de falta de água de forma emergencial e provisória até que a empresa comece a realizar os trabalhos previstos no CONTRATO DE PROGRAMA DE FORNECIMENTO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO Nº 1120835, celebrado em 12 de julho de 2013.

Até a presente data, a Prefeitura de Itapeva/MG aguarda relatório técnico da empresa Copasa para que sejam tomadas providências necessárias.

Desta forma, a Prefeitura de Itapeva/MG vem realizando esforços para solucionar o problema dos moradores que residem naquele bairro.