Prefeitura realiza obras de infra-estrutura Para pavimentação da rua Getúlio Vargas

noticia_12A
Prefeitura de Itapeva/MG adquire rolo compactador.
04/07/2011 13:17h
noticia_14
Posto de atendimento da empresa elétrica bragantina (Grupo REDE) é inaugurado em Itapeva/MG
04/07/2011 13:30h

noticia_13
A ordem de serviços para a Pavimentação da Avenida Getulio Vargas e adjacentes no Bairro da Divineia já foi expedida com chegada dos recursos da 1a parcela no valor de FR 125.000,00 – A obra foi contratatada por R$ 305.000,00 sendo que o Estado irá contribuir comR$ 250.000,00 e o municipio com recursos próprios irá completar o contrato.

A proposito, antes do inicio das obras a Prefeitura de Itapeva/MG realizou serviços de infra estrutura de água e esgoto, adequando o sistema lá existente e muito antigo para que se possa receber o asfalto.

O Prefeito Paulinho, da mais um passo no cumprimento de compromissos assumidos em campanha eleitoral, pedindo ao Senhor que lhe de serenidade e força para as decisões sempre em beneficio dessa população ordeira e trabalhadora de Itapeva, sim que continua firme a Caminho do Desenvolvimento.