Posto de atendimento da empresa elétrica bragantina (Grupo REDE) é inaugurado em Itapeva/MG

noticia_13
Prefeitura realiza obras de infra-estrutura Para pavimentação da rua Getúlio Vargas
04/07/2011 13:26h
noticia_15
CRAS de Itapeva/MG realiza reunião de grupo de convivência
04/07/2011 13:37h

noticia_14
No dia 17 de Junho de 2011 às 16h30 ocorreu a inauguração do Posto de Atendimento da Empresa Elétrica Bragantina no município de Itapeva/MG.

Numa cerimônia comandada pelo Sr. Carlos Alberto Manfrin Canno (Gerente de Serviços Operacionais da EEB/Grupo Rede) e outros representantes da empresa foi destacado pelos mesmos o empenho da Prefeitura de Itapeva/MG na busca deste local para melhor servir à população no que tange às necessidades de energia elétrica.

Tendo a palavra, o Prefeito Urias P. Furquim (Paulinho) destacou a importância do posto de atendimento, frisou a parceria entre a empresa e a Prefeitura no sentido de dar suporte em sua área de atuação à implantação de empresas no município e outras atividades e, por fim, desejou sorte à funcionária Jéssica que será o elo d ligação entre EEB e a população e a Prefeitura.