PROTOCOLO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA irá se instalar em Itapeva/MG até o final de junho

NOTA OFICIAL 4/2013: BENS TOMBADOS E INVENTARIADOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL ITAPEVENSE
03/05/2013 19:07h
03 - adailton aparecido marques da silva
VEREADOR DADÁ SOFRE NOVA DERROTA EM SUA TENTATIVA DE CASSAR PREFEITA E VICE-PREFEITO ELEITOS DE ITAPEVA/MG
07/05/2013 03:00h

DSC09376 2

No dia 3 de Maio de 2013, no Gabinete da Prefeita de Itapeva/MG, foi assinado termo que, na prática, define a instalação da empresa PROTOCOLO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA no município de Itapeva/MG.

Participaram da reunião a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, o Vice-Prefeito Antonio José de Lima, os vereadores Carlos Augusto da Silva, Henrique da Silva Júnior, Márcio Henrique da Silva e Milton Teodoro da Silva, além de Dan Leonard (representante legal da empresa Protocolo) e seu filho.

A empresa irá se instalar no Galpão Industrial “João Cândido da Silva”, situado no Bairro Monjolinho e que mede 600 metros quadrados, isso após a empresa ter vencido ao processo licitatório, modalidade concorrência nº 30/2013, bem como ter obtido a autorização legislativa competente através da Lei Municipal nº 1.236 de 25 de Abril de 2013.

Segundo o Sr. Dan Leonard, a expectativa inicial é a criação de 50 postos de trabalho.

Esse é mais um passo visando o desenvolvimento através da geração de empregos e rendas para os cidadãos itapevenses.