Reunião define retomada das obras de pavimentação da av. Vice-prefeito Luis Rossi e segue realizando melhorias em diversos pontos do município.

noticia_17
Vereador recebe prêmio por sua atuação.
13/07/2011 19:06h
Programação da XVI Festa do Carreteiro e 3º Feira de Negócios de Itapeva – MG
18/07/2011 14:29h

noticia_18_A
noticia_18_B
Na manhã do dia 6 de julho de 2011, ocorreu reunião no Gabinete do Prefeito onde foram recebidos os vereadores Márcio, Daniel, Xavier e Toninho do Chalé, além do representante da Construtora Hiper (José Augusto de Godoy Neto), o novo comandante da Polícia Militar de Itapeva/MG (Sargento Claudemir Alves) e o Secretário de Governo Airton Marcon. Por motivo de força maior, estiveram ausentes os vereadores Pezão e Narquia.

Foram abordados diversos assuntos referentes às necessidades do Município, bem como sobre ações que vêm sendo tomadas no tocante às obras de infraestrutura e investimentos em prédios públicos, bem como sobre apoio à Segrurança Pública.

O Prefeito Paulinho e os vereadores que estavam representando a Presidência da Câmara solicitaram do Sr. José Augusto de Godoy Neto um posicionamento sobre a retomada da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Vice-Prefeito Luiz Rossi (Nova Itapeva) e ouviram do mesmo o compromisso de reinício na próxima semana.

Paralelamente, a Prefeitura vem realizando obras de saneamento básico no Distrito Flores; de pavimentação asfáltica na Rua Getúlio Vargas; pintura no Velório Municipal Maria dos Prazeres Rosa; além de prosseguimento nas reformas de vestiário da Praça de Esportes Euclides Mariano Ribeiro e da Escola de Música Dalmir Dantas; como também vem sendo adiantados os trabalhos no Barracão Industrial e da construção das novas casas populares .

Deste modo, a Prefeitura segue fiel ao propósito de investimento em infraestrutura visando o progresso para o Município.