Vereador recebe prêmio por sua atuação.

copa_interestadual_noticia_16
Itapeva/MG sediará a 7ª Copa Interestadual de Futebol SP/MG de categoria de base
13/07/2011 19:02h
noticia_18_A
Reunião define retomada das obras de pavimentação da av. Vice-prefeito Luis Rossi e segue realizando melhorias em diversos pontos do município.
13/07/2011 19:31h

Vereador recebe prêmio por sua atuação.

noticia_17

O vereador Antonio José de Lima (PSDB), conhecido como “Toninho do Chalé”, empossado em 01/01/2009, foi eleito pela população itapevense como o VEREADOR MAIS ATUANTE (2011) em pesquisa de opinião pública feita pela empresa PUBLIRAMA SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA- Umuarama- Paraná, CNPJ: 00.091.295/0001-59.

Toninho do Chalé vem se destacando ao longo do seu mandato por atuar, juntamente com bancada de apoio ao Executivo, buscando soluções para o desenvolvimento do Município, sobretudo no que se refere à infraestrutura e ao processo de industrialização que vem tomando forma nos últimos anos.

O vereador destaca o companheirismo dos demais colegas no executivo e no legislativo que também apoiam a Administração e frisa que a união, a crítica construtiva e o comprometimento com os interesses públicos possibilitam o progresso e a efetiva melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos e que a política de hoje se faz com trabalho, dedicação e união sempre visando o bem comum.