Itapeva/MG sediará a 7ª Copa Interestadual de Futebol SP/MG de categoria de base

noticia_15
CRAS de Itapeva/MG realiza reunião de grupo de convivência
04/07/2011 13:37h
noticia_17
Vereador recebe prêmio por sua atuação.
13/07/2011 19:06h

copa_interestadual_noticia_16
Fruto do empenho do Secretário Municipal de Esportes/Cultura/Lazer/Turismo (Rodrigo Gomirde), Itapeva recebeu a honra de sediar a Itapeva/MG sediará a 7ª Copa Interestadual de Futebol SP/MG de categorias de base.
O evento ocorrerá na Praça de Esportes Euclides M. Ribeiro entre 18 e 23 de Julho de 2011 e terá a participação de oito equipes com suas categorias de base, destacando-se os conhecidos nacionalmente Corinthians, Fluminense, Santos, São Paulo e Vasco da Gama; além da participação de Itapeva, Toledo e de Paulista/União.
Gomirde acredita que o desporto é, além de uma opção saudável de entretenimento, um meio fundamental para crescimento do indivíduo como ser social, tendo-se em vista a necessidade de disciplina, companheirismo, senso coletivo e respeito nos momentos de vitórias e de adversidade.
Por fim, o Secretário agradece os esforços da Prfeitura de Itapeva/MG, representada pelo Prefeito Paulinho, pelo constante apoio cedido às práticas esportivas no município mesmo com toda a escassez de recursos destinados para tal área, problema este enfrentado em quase todos os municípios brasileiros.
Fica, portanto, convidada toda a população itapevense para prestigiar os jogos e levar todo o calor da torcida para a equipe da casa.