SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE TREINAMENTO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

3º PROCESSO SELETIVO – EDUCAÇÃO
20/03/2015 03:00h
COMUNICADO – VIGILÂNCIA SANITÁRIA – 20.03.2015
20/03/2015 20:09h

epidemiologia 1

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapeva/MG realizou treinamento na sede da Câmara Municipal de Vereadores para as agentes comunitárias de saúde através da Escola de Saúde Pública de Minas Gerais.

O projeto abordado foi “Caminhos do cuidado” capacitando as agentes para um olhar diferenciado para as pessoas com dependência química, problemas psicológicos e alcoólatras.

O curso foi ministrado em cinco quintas feiras consecutivas pela tutora Andrea Cury, onde foi fornecido o material de capacitação, café da manhã e da tarde e também o almoço.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece aos vereadores pela cessão do espaço físico e parabeniza todos os envolvidos pela participação, cooperação e sucesso alcançado neste curso.