15º Carnaval de Rua de Itapeva foi um verdadeiro sucesso

03/03/2017 18:22h

15º Carnaval de Rua de Itapeva foi um verdadeiro sucesso

FB IMG 1488571875872

Famílias, crianças, solteiros, gente de todas as idades e gênero fizeram do 15º Carnaval de Rua de Itapeva um dos melhores já realizados. As noites de folia foram animadas pela BANDA SÃO PAULO SHOW, de São Bernardo do Campo/SP e pelos blocos COMPLEXOO, GAIOLOUCOS e  LULU que deram um show à parte levando ainda mais alegria para a Praça Joaquim Luiz.

Tendas 10 x 10m, sanitários químicos, seguranças, o apoio presencial da Polícia Militar e ambulância com enfermeiro proporcionaram aos foliões Itapevenses e visitantes conforto e segurança para as noites de Carnaval.  Vale ressaltar que a festividade foi realizada com recursos advindos de habilitações em ICMS Critérios Patrimônio Cultural e Turismo, não comprometendo o orçamento destinadas as demais áreas de apoio a população.

“Mais importante do que fazer uma grande festa é fazer uma festa para família. Todos puderam aproveitar a folia, desde as crianças até os adultos, e comemorar o carnaval com muita segurança e diversão. Prova disso foi um grande público que lotou a Praça Joaquim Luiz  todas as noites”, comenta Claudia Viviane de Moraes  (Vivi) – Prefeita de Itapeva.

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG (Adm. 2017/20) agradece aos servidores envolvidos no projeto, a toda população que acreditou e prestigiou mais uma vez a festa, aos turistas, aos músicos da Banda São Paulo Show, aos profissionais das empresas Itasom Brasil e Martinelli Eventos,  aos blocos COMPLEXOO, GAIOLOUCOS e  LULU e seus patrocinadores, a Polícia Militar, ao Conselho Tutelar, aos barraqueiros, a Câmara Municipal dos Vereadores, bem como à Secretaria de Administração, Secretaria de Esportes/Lazer e Secretaria Municipal de Saúde por todo o apoio e empenho concedidos para o sucesso do evento.