1º ENCONTRO OFF ROAD TRILHAS DO SOL DE ITAPEVA MG.

IPHAN
SITIO ARQUEOLÓGICO EM ITAPEVA/MG É CADASTRADO PELO IPHAN
27/04/2012 17:43h
braso_de_itapeva_mg
ANEXO DA EMDML COMEMORA SEMANA DO LIVRO INFANTIL
27/04/2012 21:34h

1º ENCONTRO OFF ROAD TRILHAS DO SOL DE ITAPEVA MG.

trilha_do_sol

Foi realizado no dia 15/04/2012 o 1º ENCONTRO OFF ROAD TRILHAS DO SOL, organizado pela EQUIPE GAIOLOUCOS OFF ROAD, um encontro de Jipeiros e Gaioleiros.

O Jovem  município de Itapeva MG  cidade com 9.000 habitantes localizada a 120 km de São Paulo SP, às margens da Rodovia Fernão Dias  conhecida como CIDADE DAS FLORES devido à alta produção de flores na Região, recebeu este final de semana vários veículos off Road.

Os trilheiros se encontraram em Itapeva MG onde mais de 60 veículos OFF ROAD  de diversas cidades da Região seguiram em comboio até o local do EVENTO  Bairro Sertão dos Lopes “ Divisa de Município de Itapeva / Extrema “ Sitio Rota do Sol de propriedade de Sidney Toodor”.

O evento teve trilhas com muita lama, devido as fortes  chuvas dias antes o evento os  trilheiros tiveram que enfrentar obstáculos técnicos em meio a mata, inclusive a descida do TOBOGAN onde  tiveram que mostrar muita abilidade na descida. Após a trilha os trilheiros tiveram uma diversão a mais o “LAMODROMO”  onde a adrenalina e muita lama levaram o publico ao delírio  a cada passada dos veículos  off Road.

Depois de muita lama e diversão os trilheiros puderam desfrutar de um delicioso almoço com boi no rolete, e curtir o som de varias bandas rock rool, sertanejo universitário e moda de viola caipira que agitaram o evento.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que de qualquer forma nos ajudaram  na realização do 1º ENCONTRO OFF ROAD TRILHAS DO SOL , e todos o participantes em especial o apoio das prefeituras de Itapeva MG e Extrema MG.

Fica aqui o nosso convite a todos os leitores a participarem do 2º ITAPEVA OFF ROAD que será realizado em Outubro de 2012.

EQUIPE GAIOLOUCOS OFF ROAD –  “Nos maus caminhos…”

Presidente: Fabio Ribeiro ( BABY 002 )

DADOS TÉCNICOS DO EVENTO:

– Nome do evento: 1º ENCONTRO OFF ROAD TRILHAS DO SOL

– Data do evento: 15/04/12

– Cidade realizada: ITAPEVA MG

– Organizadores: estrutura do evento em geral. EQUIPE GAIOLOUCOS OFF ROAD, SHOW COM BANDA TROIA, SHOW COM BANDA LAGARTOS, SERTANEJO UNIVERSITARIO COM KADU E MIGUEL E VIOLEIROS DO PARQUE.

– Total de jipes (outros veículos) 60 VEICULOS

– Total de pessoas 800 PESSOAS

– Local da trilha: BAIRRO SERTÃO DOS LOPES “ SÍTIO ROTA DO SOL”  PROPRIEDADE DE SIDNEY TOODOR

– Tempo de trilha: 4 HORAS