A 21ª EDIÇÃO DO RODEIO DE ITAPEVA/MG ESTÁ UM VERDADEIRO SUCESSO

IMG-20170712-WA0003
ESCOLA MUNICIPAL EDU VALENTIM VILAÇA REALIZA SUA FESTA JULINA EM AREIAS.
09/07/2017 03:00h
LOGO ADM 2017.2020
PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE 015/2017 – MÉDICO SAÚDE DA FAMÍLIA
13/07/2017 03:00h

A 21ª EDIÇÃO DO RODEIO DE ITAPEVA/MG ESTÁ UM VERDADEIRO SUCESSO

4 - CORTE RAINHA DO RODEIO

 

 4 - CORTE RAINHA DO RODEIO

 

3 - CORTE GAROTA DO RODEIO

 

2 - CORTE RAINHA MIRIM

 

1 - CORTE MINI RAINHA

Está acontecendo neste final de semana a 21ª edição do tradicional Rodeio de Itapeva, mas a festa, na verdade, já está animando a cidade desde a última sexta-feira (7) quando aconteceram os desfile para eleger a “Mini Rainha” e  “Rainha-Mirim” do rodeio no Clube Literário de Itapeva.  No dia 08, sábado, os amantes da festa lotaram mais uma vez o Clube Literário para prestigiar a escolha da “Garota do Rodeio” e da “Rainha”. Em todos os desfiles muita beleza, simpatia e carisma por parte das candidatas que realizaram maravilhosas apresentações encantando o público.  A Banda Rex Fox agitou o público presente logo após os resultados dos desfiles. Assim, o final de semana ficou marcado pela escolha da famosa corte do rodeio, composta por:  

 

CORTE MINI RAINHA 2017

Mini Rainha: Livia Marques

1ª Princesa: Emilly Belloti

2ª Princesa: Giovanna Vilaça

Madrinha: Graziela Paiva

 

CORTE RAINHA-MIRIM 2017

Rainha-Mirim: Giulia Helena

1ª Princesa: Yasmin Victória

2ª Princesa: Letícia Dias

Madrinha: Rafaela Omena

 

CORTE GAROTA DO RODEIO 2017

Garota do Rodeio: Maria Eduarda Okada

Garota Country: Sumaia Caetano

Miss Simpatia: Renandra Alvarenga

 

CORTE RAINHA 2017

Rainha: Hianca Andrade

1ª Princesa: Rafaele Macedo

2ª Princesa: Juliana Marcelli

Madrinha: Amanda Pedroso

 

5 - DESFILE DE CAVALEIROS E CARREIROS

 

No domingo, como manda a tradição, foi a vez do desfile de cavaleiros e carreiros agitar Itapeva. A entrega dos troféus aconteceu no recinto da festa e, logo após,  as comitivas presentes no evento realizaram suas confraternizações ao som do cantor Juliano Diazy.

 

A Comissão Organizadora (formada por Cláudia Caruza, Darlan Clemente, Eduardo Felipe, Eveline Conceição, Éverton Munhoz, Flávio Biagione, Jéssica Lopes, Marcelo Guido e Rodrigo Oliveira) parabeniza todas as participantes dos desfiles, as quatro cortes, os cavaleiros/carreiros e ao público que prestigiou os eventos, fazendo deles um verdadeiro sucesso. 

 

Você que gosta de rodeio, não deixe de prestigiar a 21ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ITAPEVA! Os shows com Lucas Reis & Thácio (13/07 – entrada franca) e  Fiduma & Jeca (14/07) já foram sucesso e, hoje, sábado, ainda tem Jads & Jadson (15/07) para animar a festa. Amanhã, domingo,  a dupla Ricardo & João Fernando (16/07 – entrada franca) vem para encerrar a festa que conta com  o selo de qualidade da VR RODEIOS! É Itapeva/MG voltando aos seus bons e tradicionais tempos de rodeio!