ASSISTÊNCIA SOCIAL e POLÍCIA MILITAR fazem entrega de roupas e agasalhos no Distrito Flores

hansenase ago.2015
SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPEVA/MG EM CAMPANHA CONTRA A HANSENÍASE
31/08/2015 15:13h
Projeto de conservação ambiental é apresentado em Itapeva/MG
04/09/2015 03:00h

01.09.2015 322

Com a iniciativa da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG (representada pela Srª Maria Elisângela Tavares Bezerra e pela Assistente Social Cleuza Souza), através do apoio da Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e do Vice-Prefeito Antonio José de Lima, em parceria com a Polícia Militar (na oportunidade representada pelo 3º Sargento Nilton Varanda Santos (Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Itapeva) e pelo Cabo Émerson), na noite de 31 de agosto de 2015 ocorreu a entrega de roupas e agasalhos para pessoas necessitadas no Distrito Tropical Flores.

Os itens foram arrecadados pela população itapevense através de campanhas do agasalho realizadas pela Área Social.

“Doar sempre é um exemplo de respeito e de consideração ao próximo, bem como um ato que pode e deve ser realizado por qualquer cidadão.  Proporcionar o bem às pessoas nos remete a uma sensação de colocar realmente em prática o espírito cristão no nosso dia-a-dia” – afirma Cláudia Viveani.

“Não podemos deixar que o frio se intensifique. Portanto se você, cidadão itapevense, tiver cobertores, calçados e blusas de frio que não utilize e que esteja em boas condições, doe e certamente irá auxiliar quem tanto precisa e merece o nosso agir solidário.” – finaliza Elisângela Tavares