Atletas itapevenses conquistam pódio em competição de jiu-jitsu em Cambuí/MG

TARDE RECREATIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS
07/10/2013 03:00h
MERENDA 1
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA MERENDA DE BOA QUALIDADE PARA OS ALUNOS DE SUA REDE.
09/10/2013 03:00h

Atletas itapevenses conquistam pódio em competição de jiu-jitsu em Cambuí/MG

CAMBUI

Novamente os atletas itapevenses da Academia Inter Inside, do Professor Adão Freitas, representaram muito bem as cores locais.

Em competição promovida em Cambuí/MG, neste mês de outubro, ocorreram conquistas para Itapeva/MG no Desafio de Jiu-Jitsu.

Dos cinco representantes enviados, quatro obtiveram resultados expressivos , sendo um título para Adão Freitas e três vice-campeonatos para Gabriel Torres (12 anos), Jailson “Restinho” e Donizete “Índio”.

A população do Município de Itapeva/MG orgulha-se de seus representantes nas modalidades de artes marciais, deixando seus votos de sucesso contínuo e de muito respeito para com esses esportes que primam pela disciplina, ética e senso de união.